Dia das Associações de Moradores é lembrado

vereador Jaime Negherbon (PMDB)

O vereador Jaime Negherbon lembrou na tribuna a passagem do Dia Municipal das Associações de Moradores, comemorado na data de ontem, 24. “Quero parabenizar todas as associações e diretorias que fazem um grande trabalho pelos bairros, que atuam pelo bem da comunidade”, declarou.

Jean Leutprecht também cumprimentou os presidentes das associações, mencionando o vereador Vilmar Delagnolo, de passagem pela Casa, e há 13 anos à frente da Associação de Moradores do bairro Santa Luzia.

Delagnolo, por sua vez, comentou que nem sempre este trabalho é valorizado pelo poder público. “Já foi muito mais valorizado. Aconteciam mais reuniões. Hoje há grande dificuldade de sentar com o Executivo, com os secretários”, disse.