Dia do vereador é tema de pronunciamento de Pedro Garcia

IMG_3681O vereador Pedro Garcia utilizou o espaço da Ordem do Dia, na sessão itinerante, realizada nas dependências da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, nessa quinta-feira, 02, para destacar do Dia do Vereador, comemorado em 1º de outubro de cada ano.

O parlamentar lembrou que o vereador possui um papel importante de ligação entre a população e o poder Executivo. “Ele mostra os problemas  da comunidade e busca providências junto aos órgãos”, explicou.

Pedro Garcia disse que independente de onde atua, o vereador deve sempre ter coragem de concordar com o que considera certo e discordar do que considera errado. “Ele é exatamente um fiscal do povo, não deve atrelar-se a prefeitos ou outras autoridades por meio de favores, caso contrário sua função estará sendo desfavorável”, lembrou Pedro Garcia.