Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Afonso Piazera à esquerda e Jair Pedri à direita

Dois suplentes assumem

COMPARTILHE

Afonso Piazera à esquerda e Jair Pedri à direita
Afonso Piazera à esquerda e Jair Pedri à direita

Dois vereadores tomaram posse na Câmara nesta tarde, instantes antes da primeira sessão ordinária do exercício. O suplente Jair Pedri (PSB) ocupa, em princípio por 15 dias, a cadeira da vereadora Natália Petry (PSB), que se encontra em licença médica.

Também assumiu a titularidade o suplente Afonso Piazera Neto (PR). Ele fica no lugar do vereador Isair Moser (PR), que nesta quarta-feira, 2, será nomeado diretor do Samae.

O ato de posse foi conduzido pelo presidente da Casa, Jaime Negherbon, e acompanhado por funcionários e assessores. Ao secretário da Mesa, Ademar Possamai (DEM), coube a conferência da documentação exigida.

Retornando à Câmara pela segunda vez nesta legislatura, Jair Pedri destaca que, por ser uma passagem muito rápida, fica difícil atuar. “Não sou vereador, estou vereador”, disse, acrescentando, porém, que apesar de não ter um projeto específico para o período, tem a proposta “de contribuir neste momento em que a cidade precisa cada vez mais dos poderes unidos em função dos desastres”.

Afonso Piazera comenta que vem para fazer um trabalho em longo prazo. “Vamos tentar auxiliar a população naquilo que estiver ao nosso alcance. Que Deus nos ilumine para atender da melhor maneira os anseios de toda a comunidade”, comentou.