Escola Roland Dornbuch recebe visita do Projeto Câmara.Com Você

DSC01378Na segunda-feira, 25, o Projeto Câmara.Com Você visitou os alunos da E. E. B. Roland H. Dornbuch, no período vespertino e noturno. Na oportunidade, cerca de 80 estudantes dos terceiros anos receberam informações sobre as funções dos vereadores, incentivo ao voto consciente, além de poderem elencar as principais necessidades de sua comunidade.

Os alunos solicitaram melhorias no pronto socorro do Hospital São José, onde o tempo para atendimento é muito demorado, e também nos Postos de Saúde, destacando o do bairro Vila Nova e São Luis. Os estudantes ainda pediram pela criação de projetos contínuos de conscientização contra o uso de drogas, tanto no Ensino Médio, como no Fundamental.

A escola participa nesta quinta-feira, 28, da sessão da Câmara para ler as prioridades elencadas, que serão encaminhadas em forma de indicação ao Executivo.

Acompanhe todas as notícias do Projeto Câmara.Com Você pelo blog www.camaracomvoce.blogspot.com.br ou pela página no facebook “Projeto Câmara. Com Você”.