Escolas participam do CÂMARA.COM VOCÊ

Nesta semana as escolas Darci F. Welk e Valdete Zindars participaram do projeto CÂMARA.COM VOCÊ da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. A primeira recebeu a visita da assistente de Projetos Institucionais, Laura Peretto, nesta terça-feira, 10, e a segunda foi ao Legislativo para assistir à palestra do programa nesta quinta-feira, 11.

A conversa abordou questões sobre política, democracia, cidadania e eleições. Um dos pontos centrais da atividade é o esclarecimento das funções dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

Escola Darci F. Welk (10)

Ao final, como parte do aprendizado, os alunos fizeram alguns apontamentos de demandas para levar aos vereadores. Essas reivindicações devem ser lidas em plenário no dia 24 de maio, para a escola Valdete Zindars, na sessão ordinária que começa às 15h30 e no dia 19 de maio às 19h, para a escola Darci F. Welk.