Falta de médicos retorna ao debate na Câmara

vereador Jaime Negherbon (PMDB)

Os moradores do bairro Tifa Martins reclamam de que para conseguir uma ficha para consulta médica, precisam se dirigir ao posto de saúde de madrugada, devido à falta de médicos para o atendimento. O vereador Jaime Negherbon levou o problema à tribuna na sessão desta quinta-feira, 12. “É uma situação bastante preocupante, pois cobram de nós vereadores para tomarmos uma solução. Fico feliz que estão sendo construídos postos de saúde nos bairros Rio Molha e Jaraguá 84. Mas eu vejo com bastante preocupação a falta de médicos”.

Negherbon afirmou que é preciso melhorar a remuneração dos médicos para trabalharem nos postos de saúde. “Não adianta ter postos e não ter médicos para atender a demanda”, salientou.