Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Famílias aguardam laudo

COMPARTILHE

O vereador Justino da Luz (PT) pediu ao líder de governo, Ademar Possamai (DEM), que interceda junto à Secretaria de Obras
O vereador Justino da Luz (PT) pediu ao líder de governo, Ademar Possamai (DEM), que interceda junto à Secretaria de Obras

O vereador Justino da Luz (PT) pediu ao líder de governo, Ademar Possamai (DEM), que interceda junto à Secretaria de Obras em relação a casas atingidas pelas chuvas na Rua José Picolli. Segundo ele, há duas famílias fora de suas residências, aguardando parecer técnico da Defesa Civil, além de outra casa atingida por queda de árvores e deslizamento de terra.

O vereador Jean Leutprecht (PC do B) disse que acompanha a situação destes moradores há cerca de dez dias, e não há previsão de quando o problema será resolvido. O líder de governo Ademar Possamai (DEM) colocou que são em torno de mil registros semelhantes, e que a prioridade da Defesa Civil são locais onde há risco de morte. “A Prefeitura está fazendo todo o esforço para dar acesso a vias públicas”, continuou.

Possamai também lembrou que a legislação não permite a execução de trabalhos por parte do município em propriedades particulares, situação que está sendo estudada para ser viabilizada.