Fiamoncini comenta incidente em escola

DSC04631O vereador João Fiamoncini lamentou na última sessão ordinária o incidente ocorrido na escola Escola Ribeirão Cavalo. Em visita recente, o vereador conheceu a realidade da escola que foi incendiada criminosamente durante um ato de vandalismo.  Segundo o Fiamoncini, as recentes chuvas danificaram ainda mais a estrutura do local.

As chuvas também evidenciam o problema das calhas e da cobertura que não conseguem fazer o escoamento adequado e inundam alguns pontos do colégio. “Durante o intervalo, as crianças comem num refeitório cheio de goteiras”, denunciou Fiamoncini.

O tamanho da escola em comparação ao número de alunos matriculados na unidade também chamou a atenção de João Fiamoncini. “É uma escola muito pequena para tantos estudantes”, comentou. “Se algum fiscal vistoriasse o local certamente o fecharia”, completou.

“Todas essas situações acabam afetando inclusive o aprendizado e a autoestima das crianças”, lastimou o vereador.