Fiamoncini diz que foi impedido de acompanhar reunião de moradores com o Samae

O vereador João Fiamoncini fez um desabafo na tribuna da Câmara durante sessão ordinária desta terça-feira, 15. Segundo o parlamentar, representantes do Samae fizeram uma reunião com moradores do bairro São Luiz na semana passada. Fiamoncini foi ao local a pedido da própria população, mas no momento em que chegou no local foi impedido de participar da reunião.

“Como eu já vim do movimento popular eu já estou acostumado com algumas situações. Sempre aconteceu de, como representante da associação de moradores, o prefeito não querer nos atender. Eu já estou acostumado com esse tipo de situação, mas eu nunca baixei a cabeça para esse tipo de coisa… isso foi um desrespeito aos eleitores que votaram em mim e ao povo de Jaraguá”, lastimou o vereador.