Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Funcionário da Codejas declina de convite

COMPARTILHE

DSC02792O funcionário da Codejas (Companhia de Desenvolvimento de Jaraguá do Sul), Sérgio Luís Franzner, declinou do convite para participar da sessão desta quinta-feira, 15. A solicitação havia sido feita pelo vereador Jeferson de Oliveira, por meio de requerimento previamente aprovado pelo plenário.

No ofício protocolado no início da tarde de hoje e lido no expediente da sessão, Sérgio Franzner justificou a recusa em razão de que as funções por ele exercidas “não se coadunam com a pretensão anunciada no requerimento promovido pelo vereador Jeferson de Oliveira”.

Na tribuna, o parlamentar lamentou a recusa, pois entende que o funcionário poderia contribuir prestando informações aos vereadores sobre a companhia. “Não entendo por que. Entendo que a administração não fez nada de errado e não tem o que esconder dentro da Codejas”, afirmou Oliveira.

O vereador Pedro Garcia disse que o convite deveria ter sido dirigido a um secretário municipal ou titular do órgão, conforme prevê o artigo 8º da Lei Orgânica, que trata das competências privativas da Câmara.