Garantidos recursos para nona edição do Femusc

DSC01996Os vereadores confirmaram a destinação de recursos públicos para a nona edição do Femusc – Festival de Música de Santa Catarina, sediado em Jaraguá do Sul e que acontece no começo do próximo ano. Dois projetos de lei do Executivo foram aprovados durante sessão extraordinária ocorrida nesta tarde, 18.

Em votação única, foi aprovada a abertura de crédito no orçamento do Fundo Municipal de Turismo no valor de R$ 220 mil. O segundo projeto autoriza a celebração de convênio com o Instituto Festival de Música de Santa Catarina, para a efetivação do repasse, em parcela única.

Conforme a mensagem da proposta, o Femusc “busca atrair estudantes, independentemente de sua condição social ou nível de aprendizado musical, que vai desde o iniciante até o nível profissional, promovendo a integração global entre os participantes e a comunidade em geral, que assiste aos espetáculos de forma aberta e gratuita”.