Indicações ao executivo são aprovadas

Pauta8Na pauta de votação da ordem do dia, da sessão ordinária desta terça-feira (10/02), indicações apresentadas por vereadores foram aprovadas e serão encaminhadas ao executivo para prestação do serviço solicitado.

O vereador Ademar Winter pleiteou que a administração municipal, através da secretaria de obra, providencie a roçagem de toda a extensão da Rua – Eugênio Lessmann, no centro”. Ele também encaminhou que se faça reparos no paralelepípedo em frente a antiga Frigumz, na Rua Erminio Nicolini, no Santa Luzia”.

Já o vereador Eugênio Juraszek através da indicação nº 9/2015, pediu que se realize pintura de faixa de pedestres e colocação de sinalização viária correspondente na Estrada JGS 461 – Elsa Trapp Meier, na altura da localidade conhecida como loteamento “da Lola”, bairro Garibaldi”. Jocimar dos Santos Lima solicitou que o executivo municipal realize estudos para implantar lombada física na Rua Eurico Duwe, próximo a igreja Assembleia de Deus.