Indicações solicitam pavimentações e limpezas de boca de lobo

Sessão Ordinária (42)Na sessão ordinária desta quinta-feira (12/03), foram aprovadas cerca de 12 indicações ao executivo municipal. Os documentos solicitam desde pavimentações, limpezas de bocas de lobo e pinturas de faixas.

O vereador Eugenio Jurazek pede providência para a colocação de placas de sinalização e identificação na Rua Olga Feldmann Ullrich, bairro Barra do Rio Cerro e a pavimentação asfáltica da Rua Egon Koch, no Jaraguá Esquerdo. Limpeza de boca de lobo na Rua Onélia Horst, na Vila Lenzi, foi tema de indicação do vereador Jair Pedri, que também pediu reativação de área de lazer, localizada em terreno do município, na Rua Policial Lucas José da Silva, no Amizade e recapeamento asfáltico do mesmo local. Ele também solicitou recuperação do calçamento na rua Carlos Blank, Vila Lalau.

O vereador João Fiamoncini indicou conserto das bocas de lobo da Rua Maria Madalena Lopes Santana, em Nereu Ramos. Já Jocimar dos Santos de Lima quer pintura nas faixas de pedestres da Rua Afonso Benjamim Barbi, próximo ao posto de combustíveis Shell, Tifa Martins.

A presidente do legislativo jaraguaense, vereadora Natália Lúcia Petry, solicitou pavimentação asfáltica da Rua Pedro Gonzaga, no bairro Vila Nova e pavimentação da Rua Águas Claras, a partir do nº 630, no bairro Águas Claras. Ela também quer a roçada das laterais da Rua expedicionário Ewaldo Schwarz, no bairro Amizade. O vereador Pedro Garcia apresentou indicação para que seja asfaltada toda a extensão da Rua Carlos Niels, no Vila Nova. Todas as indicações receberam 09 votos favoráveis.