Jaraguá do Sul se destaca no esporte

vereador Jean Leutprecht (PCdoB)

Profissional do esporte, o vereador Jean Leutprecht informou na tribuna, ontem, 27, sobre a realização do 13º Campeonato Interpólos de Basquete, promovido pela Ajab (Associação Jaraguaense de Basquetebol), em parceira com a Weg e Sesi, no último domingo. O evento encerrou as atividades de 2012 do Projeto “Bola da Vez”.

Leutprecht também destacou a participação de Jaraguá do Sul no 19º Campeonato Sul-Americano de Basquete, no qual a seleção brasileira sagrou-se campeã. A equipe conta com a participação de jaraguaenses: o técnico Júlio Patrício e a armadora Caroline Boz Eckert.

“Isto vem demonstrar o grande trabalho que a modalidade de basquetebol vem realizando na cidade há muitos anos, apesar das dificuldades de locais para treinamento. Mas sem dúvida é um grande trabalho, que começa com uma base bastante sólida, com mais de mil crianças participando, culminando com a participação de atletas e técnico na seleção brasileira”, comentou.