Jaraguá sedia campeonato de Bolão 23

Bolão 23 (6)A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, participou, na manhã desta quinta-feira (26/03), com prefeito Dieter Janssen e os diretores da Fundação de Esportes Alessandro Martins e Cláudio Tubbs, da abertura da Taça Santa Catarina de Bolão 23. O evento acontece entre os dias 26 e 29 de março.

Natália deu boas-vindas aos atletas de mais de 16 municípios que participam do campeonato. Ela disse que Jaraguá do Sul é uma cidade especial e que recebem bem seus visitantes. “Convido para que todos possam conhecer nossa estrutura, nossos pontos turísticos, nossa tradição e cultura. Somos um povo que mantêm viva as tradições e os esportes como o bolão 2 e a bocha”, comentou.

Cada delegação que participa da competição vem com cerca de 15 atletas. Esta Taça de bolão 23, segundo a presidente do legislativo, “mostra que o poder público, as entidades investem e incentivam o esporte em todas as suas categorias”. Ao finalizar, Natália prestou homenagem ao presidente da Federação Catarinense de Bolão, Getulio Manuel da Silva, por ser um incansável defensor destas modalidade. Ela também parabenizou a todos pelo empenho e enalteceu que seja um evento que promova a alegria, a amizade e a disputa saudável.