Jeferson de Oliveira continua na presidência do Juventus

DSC09440O vereador Jeferson de Oliveira vai continuar na presidência executiva do Grêmio Esportivo Juventus. Ele assumiu a função interinamente e deve ser aclamando presidente na eleição que acontece no sábado, dia 05, já que a única chapa inscrita.

Ao se pronunciar na sessão de ontem, 03, o parlamentar disse que pretende comandar o time com a participação de todas as esferas da sociedade jaraguaense e destacou a união do grupo – nova diretoria – em prol do Juventus. “A minha gestão não será somente de uma pessoa no comando de tudo e sim de um grupo de diretores que vão estar comandando o futuro do clube nos próximos anos”, disse Jeferson de Oliveira.

De acordo com o vereador, a sua gestão vai precisar do apoio de toda a cidade, desde o simples torcedor até o mais importante comerciante e empresário para apoiar todas as ações que o clube for realizar. O principal objetivo da nova diretoria vai ser arrumar a casa para as próximas competições, como a participação no Campeonato Catarinense da série B em 2015, ano em que completa 50 anos desde sua fundação