João Fiamoncini apresenta nomeação de rua no Três Rios do Norte

Sessão Ordinária 107Na última sessão ordinária realizada na quinta-feira (25) o vereador João Fiamonicini (PT) pediu apoio à presidente da Câmara, Natália Lúcia Petry (PMDB) e aos demais vereadores para aprovação do Projeto de Lei nº 76/2015. O projeto pretende homenagear Sebastião Pinheiro Cabral colocando seu nome na rua nº 1437, localizada no bairro Três Rios do Norte.

Sebastião Pinheiro Cabral nasceu no dia 7 de julho de 1935 na cidade de Fontoura Xavier, no Rio Grande do Sul. Filho de José Ferreira Cabral e Izolina Pinheiro Cabral, ele residiu em Jaraguá do Sul por cinco anos. Era frequentador da comunidade São Judas Tadeu, no bairro Água Verde. Vigilante, Sebastião trabalhou nas empresas Menegotti Máquinas e Metalúrgica Trapp. Faleceu dia 8 de fevereiro de 1990, aos 55 anos, deixando esposa Ilda de Souza Cabral e nove filhos. A rua nº 1437 é localizada no bairro Três Rios do Norte, no Loteamento Harmonia. A matéria recebeu 10 votos em primeira votação.