Jocimar de Lima cobra documentação de casas populares

Sessão Ordinária 085Durante a sessão ordinária dessa quinta-feira (18/06) da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, o parlamentar Jocimar de Lima utilizou a tribuna para parabenizar a administração pela entrega das casas populares no Loteamento Harmonia, no bairro Três Rios do Norte. Ele aproveitou o momento e solicitou a verificação de toda documentação necessária para que os novos moradores possam receber o imóvel sem preocupações.

Jocimar informou que irá protocolar um pedido de informação solicitando dados como matrículas, “Habite-se” e alvarás dos imóveis. Ele também pediu esclarecimentos ao líder de governo na Câmara, Pedro Garcia. Segundo o vereador, em gestões passadas foram entregues imóveis que até hoje não possuem as documentações obrigatórias. “O povo tem que receber a casa porque a moradia é uma das coisas mais importantes da família, mas essa situação precisa ser verificada”, declara.

A falta de documentação, conforme Jocimar de Lima, traria empecilhos para os moradores que não poderiam realizar financiamentos ou efetuar alterações no terreno, por exemplo. “Para a própria segurança dessas pessoas temos que ter certeza que está tudo ok para entregar”. Ele acredita que a casa própria é um sonho de todo cidadão. “Quero ter o prazer de vir nessa tribuna dizer que está tudo certo e que as famílias receberão os imóveis”, afirma.