Jocimar defende a criação da guarda municipal para inibir a criminalidade

DSC07626No espaço da Palavra Livre da sessão de ontem, 22, o vereador Jocimar de Lima voltou a defender a instalação da guarda municipal em Jaraguá do Sul. O parlamentar citou os casos de arrombamentos de caixas eletrônicos no Banco do Brasil, na Barra, no supermercado Angeloni, no Centro, e no Samae, no Rau, para ilustrar a importância da guarda.

Para ele, o guarda municipal poderia proporcionar uma redução considerável na violência em Jaraguá do Sul, uma vez que a presença deles nas ruas diminuiria a prática de atos delituosos. Jocimar explicou que ela é pode funcionar como um forte instrumento de parceria com as forças policiais. Também frisou que já abordou o tema em outras oportunidades no Legislativo e que vai continuar lutando muito pela instalação dela na cidade. “Será que não é um momento de nós fazermos alguma coisa?”, indagou Jocimar de Lima.