Juraszek anuncia visita à SCGás em busca de solução para rua Angelo Rubini

Eugênio Juraszek informou que irá a Florianópolis nesta sexta-feira, 11, se reunir com a Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGás) para tratar de um convênio entre o município, através da autarquia Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), e a companhia estadual. O encontro, segundo o vereador, terá a presença do presidente do Samae, Ademir Izidoro, e o prefeito Dieter Jassen e foi motivado pela obra de recapeamento da rua Angelo Rubini na Barra do Rio Cerro. A via recebeu, no ano de 2000, uma tubulação de gás e, em 2014 e 2015, obras de saneamento, mas o asfalto sofreu afundamento.

“A rua é muito importante, tem dezenas de comércios tradicionais da cidade, inúmeros bancos e lojas de grande porte. É necessário uma rua que dê condições de trafegabilidade e segurança para motoristas, pedestres e principalmente ciclistas. Na audiência, vamos levar ao conhecimento da autarquia a situação atual da rua e tenho esperança que conseguiremos trazer esse acordo e esse convênio para o município”, afirmou Juraszek.