Juraszek também compromete-se a resolver questões sobre loteamentos irregulares

Em sua volta ao Legislativo, depois de um período de 30 dias afastado do cargo por motivos particulares, Eugênio Juraszek manifestou seu apoio ao esforço que os vereadores estão fazendo para resolução da situação dos loteamentos irregulares em Jaraguá do Sul. Juraszek usou a tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira, 05, para oferecer seu apoio à causa, que teve início com um pedido do vereador Amarildo Sarti.

“Quero conversar com o Sarti para que a gente faça um trabalho como foi feito em Massaranduba. Lá os próprios moradores montaram uma cooperativa e assim eles agora têm o equipamento necessário para fazer essas melhorias em suas ruas”, ressaltou.

Segundo o vereador, a iniciativa possibilitou que a comunidade unida adquirisse uma patrola para realizar trabalhos em ruas irregulares de Massaranduba-SC, dispensando assim o auxílio do Poder Público que, por vezes, é burocrático e não atende a vias em loteamentos irregulares. Juraszek convidou os parlamentares jaraguaenses para visitar o município no intuito de ver de perto como funciona a cooperativa e trazer essa solução para os loteamentos irregulares de Jaraguá do sul.

Mais fotos: https://goo.gl/szHTj4