Largada do Projeto “Vereador no bairro”

Carro do vereador foi plotado para divulgar o projeto

O vereador João Fiamoncini inicia, no próximo dia 16, a execução do projeto “Vereador no bairro”. A iniciativa consiste no deslocamento da equipe de gabinete parlamentar para a realização de contatos diretos na comunidade, facilitando o acesso dos cidadãos ao vereador.

Neste contato, o vereador recebe demandas e sugestões dos munícipes, que inclusive poderão resultar na formulação de projetos e outras proposições na Câmara Municipal. Além disto, é uma importante ferramenta para divulgar o mandato e prestar contas sobre a atuação parlamentar, criando fidelidade com os eleitores.

No encontro, também será feita a entrega de materiais informativos sobre o mandato e o Poder Legislativo. Um carro do vereador foi plotado para divulgar o projeto.

A primeira comunidade prestigiada será do bairro Santo Antônio, às 9 horas do dia 16, na Rua Domingos Anacleto Garcia, no pátio da lanchonete Mega Lanches. Em datas futuras, serão percorridas outras localidades, contemplando, assim, os 38 bairros da cidade durante os quatro anos de mandato.