Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Leutprecht leva a deputados intenção de demolir ginásio

COMPARTILHE

Vereador se pronunciou na tribuna na sessão de quinta-feira, 18
Vereador se pronunciou na tribuna na sessão de quinta-feira, 18

A proposta da administração municipal de demolir o Ginásio Arthur Müller, reafirmada através da imprensa na última semana, foi mais uma vez alvo de atuação do mandato do vereador Jean Leutprecht (PC do B).

Durante a Palavra Livre, o vereador informou ter ido a Florianópolis, na data de ontem, 17, para debater o tema com os deputados estaduais Ângela Albino (PC do B) e Carlos Chiodini. “Até pelo fato dela fazer parte da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano, e Chiodini presidir a Comissão de Educação, Cultura e Desporto, para tomar conhecimento do que vem acontecendo”, disse.

O vereador destacou o trabalho feito na gestão passada, “que infelizmente mais uma vez esta administração jogou fora, e querem reinventar a roda”. Jean Leutprecht disse que, se há necessidade de um novo estudo, que seja feito por especialistas na área de transporte urbano.

Segundo ele, nos próximos dias será apresentada uma moção de apelo ao Executivo, além de outros encaminhamentos via Alesc. “Quem ganha é só a comunidade, e esta é nossa função enquanto vereador. Não vamos deixar que a demolição aconteça. Espero que a administração entenda que é uma crítica construtiva, respeitando todos os estudos feitos até hoje. Se não tem nada melhor para apresentar, que se cumpra o que tem pronto”.

Em aparte, o vereador Francisco Alves (PT) comentou sobre os recursos da Câmara restituídos ao Executivo para as reformas do ginásio. “Foi acordado isso, mas infelizmente o Executivo não cumpriu com sua parte. E não me venham com a desculpa das chuvas. Se é assim, vamos parar com a reforma do Parque de Eventos. Cada área tem seu orçamento”, finalizou Leutprecht.