Mão dupla na Marechal será levada ao Comcidade

Vereador se reuniu com prefeita  moradores da Vila Nova
Vereador se reuniu com prefeita moradores da Vila Nova

O vereador Afonso Piazera Neto informou ter participado, na data de ontem, 19, de reunião com a prefeita Cecília Konell e moradores do bairro Vila Nova. Ocasião em que, segundo ele, foi entregue abaixo-assinado com mais de cinco mil assinaturas solicitando a volta do sentido duplo na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no trecho entre a Rua Walter Marquardt e a Marina Frutuoso.

Segundo ele, ficou acertado que o pedido será levado para avaliação do Comcidade (Conselho Municipal da Cidade), que deve se manifestar dentro de 15 dias. “Temos certeza que a comunidade vai ficar muito feliz com esta reformulação”, comentou.

O vereador José Osório de Ávila disse que, caso o Comcidade aprove a mudança, vai solicitar que seja liberado o cruzamento das ruas João Januário Ayroso com João Planincheck.