Mauro de Paula assume vaga no Legislativo por 30 dias

IMG_4126Os vereadores jaraguaenses aprovaram na sessão de ontem, 07, o requerimento n°42/2014, de autoria da vereadora Natália Petry, que solicita a sua licença por 30 dias do Legislativo. Quem assume a cadeira é o suplente do PMDB, Mauro de Paula, empossado na manhã desta quarta-feira, 08.

A parlamentar explicou que o partido está com a proposta de fazer um rodízio entre os suplentes, por isso Mauro assumirá em seu lugar. “Quando somos eleitos precisamos do apoio de todo o grupo, além de essa ser uma forma de motivar os colegas a continuarem o trabalho podendo vivenciar a função do vereador”, frisou.

Natália também ressaltou que os trabalhos da comissão que avalia a estrutura da Câmara continuam e quem assume a presidência é o vereador Ademar Winter.

O vereador Jair Pedri parabenizou o gesto da vereadora e adiantou que ainda neste mês ficará um período afastado para que o suplente do PSDB assuma em seu lugar. Jair também ressaltou que, ainda este ano, o vereador Ademar Winter também fará o mesmo procedimento.