Minha Casa, Minha Vida será abordado na Câmara

DSC05812O Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, será abordado na Câmara de Vereadores, em uma sessão com data a ser confirmada. A iniciativa é do vereador Jocimar de Lima, por meio de requerimento aprovado por todos os pares em sessão nesta tarde, 28.

Conforme o propositor, o objetivo é trazer informações sobre mudanças recentes nos procedimentos, inclusive com relação a valores do programa. “Há muitas dúvidas, inclusive no setor imobiliário”, assegurou o vereador, que requer a presença do gerente geral da Caixa Econômica Federal da cidade, Donaldo Kobus.

Bombeiros

Já o vereador Arlindo Rincos solicitou aos demais vereadores adesão para formalização de convite para que o comandante dos Bombeiros Voluntários, Jean Carlos Walz, participe de uma sessão.  No dia de ontem, 27, Rincos e o vereador João Fiamoncini tiveram uma reunião com o comandante, para tratar do fechamento do posto de atendimento no bairro Nereu Ramos, ocasionada, basicamente, pela falta de efetivo.