Moradores pedem expansão do perímetro urbano

DSC04550Os vereadores Amarildo Sarti, Arlindo Rincos e Pedro Garcia se reuniram ontem à noite, 13, com moradores dos bairros Rio Cerro e Santa Luzia para discutir a possibilidade de ampliação da zona urbana do município. Medida que na visão dos presentes poderia facilitar o empreendedorismo nos bairros que ainda pertencem ao perímetro rural. Entre elas, se enquadrar nas regras do comércio, com licenciamento ambiental, e facilidade para obtenção de linhas de crédito junto a bancos oficiais.

A reunião foi agendada pelo vereador Amarildo Sarti que defende a expansão do perímetro urbano para poder trazer mais desenvolvimento aos bairros e bem estar social para os moradores, como saneamento básico e asfalto às localidades. Amarildo, em conjunto com os demais parlamentares, deve apresentar uma proposta legislativa, após se reunir com a comunidade para discutir o tema. “Vamos apresentar a intenção aos moradores”, disse o vereador afirmando que irá agendar um encontro na Sociedade Aliança.