Mudanças no trânsito são questionadas no plenário

Arlindo Rincos cobrou da administração uma revisão da mudança que a Diretoria de Trânsito fez nas ruas Affonso Nicoluzzi no bairro Rau e na Jorge Buhr, bairro Água Verde. Ele afirma que muitos acidentes aconteceram no cruzamento entre as duas vias.

A reclamação se acentua, pois, segundo Rincos, com a ponte do Rau e o semáforo que será instalado na rua Prefeito José Bauer a situação tende a piorar. O vereador pediu a revisão dessas obras e a instalação de lombadas na Affonso Nicoluzzi ao diretor de Trânsito, Rogério Kumlehn, para que futuros acidentes sejam evitados.

Outra reivindicação do parlamentar é sobre a erosão e a abertura de um buraco de, aproximadamente, dois metros de diâmetro na Rua dos Imigrantes, que dá acesso à faculdade Católica.