Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTAS DA CÂMARA

COMPARTILHE

NOTAS DA CÂMARA 

Confira os principais assuntos abordados durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (18).

 

SOCIEDADE ALIANÇA 68 ANOS

Marcelindo Gruner homenageou a Sociedade Esportiva e Recreativa Aliança pelos seus 68 anos. Ele e os demais parlamentares ressaltaram a importância da entidade e de suas atividades – como a Kolonistenfest – para o município e para a preservação das tradições.

Gruner lembrou da história da Sociedade, fundada em 18 de maio de 1949, e dos jogos de bolão e tiro que promove. O vereador convidou a população para o Jantar Dançante que vai acontecer no dia 20 de maio – próximo sábado – que marca os festejos dos 68 anos da sociedade. O valor da entrada será 30 reais.

 

SEMANA DA ENFERMAGEM

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Joinville e Região homenageou profissionais de enfermagem de Jaraguá do Sul na sessão ordinária desta quinta-feira (18) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. A enfermeira Camila de Abreu, o técnico de enfermagem João Ribeiro Chaves e auxiliar de enfermagem Wilson Przywitowski receberam uma placa comemorativa à Semana da Enfermagem, que ocorre de 12 a 20 de maio.

O presidente do Sindicato, Lorival Pisetta, usou a tribuna da Câmara para pedir mais valorização da categoria e lembrou de três projetos que estão parados no Legislativo Federal em Brasília sobre salário, carga horária e local de intervalo dos empregados da Saúde.