Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Novas indicações ao executivo

COMPARTILHE

Sessão Ordinária 148O principal item da pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (26/02), foi a votação única do parecer contrário da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final ao PL 174/2014. Os demais itens eram indicações e requerimentos que foram aprovados por 10 votos.

Indicações do vereador João Alércio Fiamoncini pedem consertos de duas bocas de lobo que estão sem grade e das lajotas na Rua Ildo Formigari, no bairro Czerniewicz, construção das calçadas da Rua Domingos Anacleto Garcia, no Três Rios do Norte e a instalação de placas de identificação do bairro Santo Antônio, nos bairros Rau, Amizade, e Nereu Ramos.

O vereador Jair Pedri solicitou que sejam instaladas mais bocas de lobo na Rua Irmão Leandro, bem como providencie a limpeza da boca de lobo em frente ao número 2000 da mesma rua. Também pediu a implantação de uma área de lazer na Rua Silvino Sthinguen, no terreno de propriedade do município, aos fundos da Justiça Federal e a instalação de tachões refletivos, nos locais onde exista lombada eletrônica. Já o vereador Jeferson de Oliveira quer a realização de serviço de tapa buraco da Rua Hedwig Achterberg Behling, do número 210 e 242, no bairro Amizade.

Também aprovados dois requerimentos dos vereadores Arlindo Rincos e Jair Pedir. Rincos apresentou convite para a participação de sessão plenária de Edena M. Bitencourtt, irmã da Fraternidade Mariana do Coração de Jesus em Jaraguá do Sul, para explanar sobre o evento do processo de beatificação do servo de Deus Padre Aloísio Sebastião Boeing, que se realizará no dia 17 de março, no bairro Nereu Ramos. O vereador Jair Pedri, em requerimento, convida para participar de sessão, no dia 05 de março, Juliana Freiberger, com o objetivo de explicar e dar mais informações sobre a Hepatite C.