Novas indicações ao executivo

Sessão Ordinária 148O principal item da pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (26/02), foi a votação única do parecer contrário da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final ao PL 174/2014. Os demais itens eram indicações e requerimentos que foram aprovados por 10 votos.

Indicações do vereador João Alércio Fiamoncini pedem consertos de duas bocas de lobo que estão sem grade e das lajotas na Rua Ildo Formigari, no bairro Czerniewicz, construção das calçadas da Rua Domingos Anacleto Garcia, no Três Rios do Norte e a instalação de placas de identificação do bairro Santo Antônio, nos bairros Rau, Amizade, e Nereu Ramos.

O vereador Jair Pedri solicitou que sejam instaladas mais bocas de lobo na Rua Irmão Leandro, bem como providencie a limpeza da boca de lobo em frente ao número 2000 da mesma rua. Também pediu a implantação de uma área de lazer na Rua Silvino Sthinguen, no terreno de propriedade do município, aos fundos da Justiça Federal e a instalação de tachões refletivos, nos locais onde exista lombada eletrônica. Já o vereador Jeferson de Oliveira quer a realização de serviço de tapa buraco da Rua Hedwig Achterberg Behling, do número 210 e 242, no bairro Amizade.

Também aprovados dois requerimentos dos vereadores Arlindo Rincos e Jair Pedir. Rincos apresentou convite para a participação de sessão plenária de Edena M. Bitencourtt, irmã da Fraternidade Mariana do Coração de Jesus em Jaraguá do Sul, para explanar sobre o evento do processo de beatificação do servo de Deus Padre Aloísio Sebastião Boeing, que se realizará no dia 17 de março, no bairro Nereu Ramos. O vereador Jair Pedri, em requerimento, convida para participar de sessão, no dia 05 de março, Juliana Freiberger, com o objetivo de explicar e dar mais informações sobre a Hepatite C.