Novo pedido de vistas ao PL 174/2014

Sessão 17-02-15 130Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de terça-feira (17/02), o vereador João Fiamoncini solicitou novamente a inclusão na pauta de votação, o parecer contrário Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, ao Projeto de Lei 174/2014, que trata da abertura do comércio aos domingos em Jaraguá do Sul.

A presidente da casa, vereadora Natália Lúcia Petry deferiu o pedido e no entanto, o vereador Arlindo Rincos, fez novo pedido de vistas, adiando assim a votação da matéria. Fiamoncini lembra que no dia 25 de fevereiro, as 19 horas, está prevista a realização de uma audiência pública, na sede do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Vestuário, para tratar do tema, abrindo a discussão com a comunidade sobre a abertura do comércio aos domingos.