Oliveira chama atenção para filas no Ministério do Trabalho

O vereador Jeferson de Oliveira manifestou-se na sessão desta terça-feira, 31, com relação às filas que se formam para atendimento na agência do Ministério do Trabalho, no centro da cidade. Ele disse ter sido procurado por uma cidadã que não conseguiu ser atendida, pelo número restrito de senhas.

Oliveira lembrou que recentemente a Câmara aprovou leis estabelecendo tempo máximo de espera em órgãos públicos como Celesc e Agência dos Correios. Ele avalia que é preciso também tornar mais eficiente os atendimentos no Ministério do Trabalho e Sine.

“As pessoas não tem onde esperar, ficam sentadas na beira da calçada. Inclusive usando sombrinhas para se proteger do sol”, relatou, cobrando providências por parte da Diretoria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura. “Fica aqui minha indignação de uma situação como esta. Que rapidamente se tome uma atitude, pois isso vem acontecendo há muito tempo”.