Oliveira comenta pedido de alunos por asfalto no bairro Firenzi

Na sessão dessa quinta-feira, 09, os alunos da escola Giardini F. Lenzi reivindicaram asfalto, iluminação e calçada na rua Dorval Marcatto no bairro Firenzi. A atividade faz parte do projeto Câmara.com Você, da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.

O vereador Jeferson de Oliveira explicou para os alunos que a via foi contemplada em um projeto do Executivo. Ele citou o empréstimo de R$ 8 milhões junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) que irá bancar a obra. Entretanto, Oliveira lamentou que as calçadas e a iluminação não estejam incluídas no projeto. O parlamentar parabenizou os estudantes pela cobrança e ressaltou a importância da participação política na comunidade.

“Não será feita calçada e parte da rua não vai ser asfaltada. De qualquer forma parabéns aos alunos. É dessa forma que a gente consegue fazer política boa e com sabedoria: cobrando os responsáveis. O voto é coisa séria, então sejam sérios, busquem a informação de quem estão votando e façam a coisa certa”, salientou.