Oliveira esclarece desdobramentos da Comissão Processante

O vereador Jeferson de Oliveira explicou, na sessão desta terça-feira, 08, os próximos passos da Comissão Processante que julga a perda do mandato do presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, José de Ávila. Segundo Oliveira, que preside a CP, disse que foi notificado, nesta mesma terça-feira, pela Justiça Federal, que será fornecida a cópia integral dos autos da Ação Penal que condenou Ávila para conduzir os trabalhos da Comissão.

Oliveira informou também que na próxima quinta-feira, 10, será realizado o sorteio de um novo integrante para a CP devido à saída do vereador Amarildo Sarti. Jeferson afirmou que após a definição do novo membro, será feita uma reunião para que esse novo componente tome conhecimento de toda a documentação do processo. “Esclareço que fui obrigado a pedir um parecer jurídico para a saída de um participante da comissão. O regimento interno não fala sobre esse assunto, por isso tivemos que esperar”, afirmou.