Pedido de informação sobre serviço funerário

vereador José Osório de Ávila (PSD)

O pedido de informações da bancada do PT que trata do serviço funerário no município volta a pauta na sessão desta quinta-feira, 3. Na última reunião, a proposição foi retirada da pauta pela terceira vez. Novamente o pedido partiu do vereador José Osório de Ávila, uma vez que outras informações foram incluídas, por sugestão do vereador Ademar Possamai.

O vereador José Osório disse que gostaria de analisar o teor mesmas antes de votar.

Do vereador Possamai partiu questionamentos sobre a responsabilidade pela limpeza e pela manutenção das capelas mortuárias. E também quem define os locais disponíveis para construção de novos túmulos; se existe planta (projeto).

As perguntas feitas pela bancada do PT:

Quando foi aberta a licitação para a concessão do serviço funerário de Jaraguá do Sul?

Se houve licitação, qual o número da mesma? E se possível uma cópia do edital.

Caso aberto, licitado e cedido concessão, quais empresas dispõe da concessão?

Quando encerra o prazo de concessão para abertura de nova licitação?

Em relação às capelas mortuárias, se há previsão de construção das mesmas em outros bairros, além dos existentes?

Caso haja uma previsão de construção, para quando e onde devem acontecer as construções?