Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pedidos de vista

COMPARTILHE

vereador Jean Leutprecht (PCdoB)
vereador Jean Leutprecht (PCdoB)

O pedido de informação sobre o serviço funerário volta a pauta de votação nesta terça-feira, 1°. Na última sessão, 27, ocorreu um novo pedido de vista, desta vez do vereador Ademar Possamai, que pretende contribuir com a proposição, apresentando emendas.

O pedido requer a data de abertura da licitação para concessão do serviço funerário de Jaraguá do Sul. Se houve, qual o número da mesma e cópia do edital. Também indaga que, caso aberto, licitado e cedido concessão, quais são as empresas responsáveis. Questiona, ainda, o prazo de concessão.

No caso específico das capelas mortuárias, pergunta se há previsão de construção em bairros, além das já existentes, e quando e onde devem ser feitas. O pedido de informação é de autoria da bancada do PT. O vereador Francisco Alves tem intermediando reuniões na comunidade da Ilha da Figueira, que pleiteia uma capela mortuária.

Repasse

O vereador Jean Leutprecht pediu vista ao projeto de lei que busca a autorização da Câmara para a concessão de contribuição à Sociedade Recreativa e Desportiva 25 de Julho, no valor de R$ 50 mil. Os recursos, provenientes de convênio com a Fundação Cultural, servirão, conforme mensagem, para compra de material de construção, hidráulico e elétrico, e para a execução de mão de obra, visando a reforma de sede social da entidade.