Pedri afirma que seu partido não participará de projeto para reeleição do prefeito

Ao comentar uma matéria veiculada em um jornal de Jaraguá do Sul, Jair Pedri deixou claro que o seu partido, o PSD, não dialoga com o PP do prefeito Dieter Janssen para sua reeleição. Segundo o vereador, a reportagem deixou a entender que há possibilidades de que essa aliança concretize-se.

“Quero dizer para todos, em nome do meu partido, que o PSD não dialoga politicamente com o Governo Dieter Janssen, não participa e não participará do próximo projeto”, reiterou.

Pedri criticou a gestão do atual chefe do Executivo, “as contas públicas quebradas, máquina inchada e falta de respeito e de habilidade com os servidores”, continuou.

O discurso foi feito durante a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores neste domingo, 3 de abril, convocada pelo perfeito com o intuito de votar a proposta da Administração Municipal para revisão salarial dos servidores públicos. O projeto que concedia 6,77% de reajuste, dividido em três parcelas, foi rejeitado por unanimidade dos vereadores a pedido da própria categoria que lotou o auditório do plenário.