Pedri afirma que vice-prefeito foi impedido de fazer mutirão

Jair Pedri saiu em defesa do vice-prefeito de Jaraguá do Sul, Jaime Negherbon na sessão ordinária desta quinta-feira, 03. O vereador afirma que, quando assumiu o lugar do prefeito por 30 dias em janeiro deste ano, Negherbon pretendia fazer um mutirão de recuperação da cidade por causa dos danos causados pelas chuvas no fim de 2015.

“Depois qdo devolveu o cargo ao prefeito Dieter, perguntei a ele sobre o mutirão. E ele disse não me deixaram fazer o mutirão’, denuncia Pedri.

O mutirão ao qual se refere o parlamentar seria o mesmo realizado pela prefeitura, sob o comando do prefeito Dieter Janssen, que acabou acontecendo em fevereiro, após Janssen retomar o cargo. O vereador lamentou a limitação imposta pelo executivo ao prefeito interino.

“Porque tenho certeza que o vice-prefeito teve a boa intenção de fazer boas ações enquanto prefeito e não pôde, não por que não conseguiu, mas por que não deixaram”, afirma Jair.

Arlindo Rincos fez coro às reivindicações lamentando o fato e disse que o mutirão realizado pela prefeitura não foi satisfatório. O vereador alega que moradores de bairros distantes estão sofrendo com a falta de manutenção em vias e que já cobrou o poder público pelas ações.