Pedri cobra ações do executivo

Sessão Ordinária 026O vereador Jair Pedri voltou a cobrar ações para finalização de obras na sessão ordinária de quinta-feira (19/03). Na terça-feira (17), o parlamentar falou sobre o posto de saúde da Vila Lenzi e a Capela Mortuária do mesmo bairro, ressaltando que são obras pequenas e estão paralisadas. Na última reunião levou fotos das duas reformas para mostrar que os prazos para finalização já excederam e nada foi feito até o momento.

O parlamentar disse que isso não pode acontecer, pois são pequenas reformas. “É preciso cobrar da empresa que cumpra com os prazos”, disparou. Ele também citou o caso do presidente do Instituto Jourdan que usou postagem do facebook para criticar o PT e PMDB, dizendo é uma falta de respeito o que foi feito pelo referido agente público.

Voltou a falar dos desassoreamentos e disse que há desencontro nas informações sobre a destinação e utilização dos materiais retirados dos rios. O líder de governo defendeu dizendo que os materiais que estão sendo utilizados são do Rio Itapocu. “Quanto ao que está sendo retirado no Rio Cerro não dá para ser usado, pois é lodo, sujeira e capim”, explicou.

Em relação ao posto de saúde da Vila Lenzi e a Capela Mortuária, Pedro Garcia ressaltou que devido aos atrasos nos repasses de recursos do Estado e do governo federal, estas obras ainda não foram concluídas.

Pedri finalizou dizendo que Jaraguá do Sul não anda bem e que se fosse no tempo de Prefeito Durval Vasel, homenageado pela presidente da Câmara, Natália Lúcia Petry, como nome de prédio público, “isso não aconteceria”.