Pedri indigna-se com a interrupção do programa Nosso Asfalto

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 28, o vereador Jair Pedri manifestou seu aborrecimento com a Administração Municipal. O descontentamento, segundo o parlamentar, é por conta do fim do programa Nosso Asfalto.

Jair afirmou que é lamentável que um projeto que há 20 anos vem sendo executado seja interrompido. “Se o munícipe ajudando, pagando, querendo contribuir, e mesmo assim o último asfalto foi feito em maio do ano passado! Como vamos ter asfalto em Jaraguá? Ninguém da Administração disse como será feito o asfalto em nossa cidade”, questionou.

O vereador observou que o tema “asfalto” é um dos mais levantados no Legislativo. “A comunidade quer o asfalto. Não me importo qual a empresa que irá prestar o serviço, mas que se faça algo. Infelizmente o prefeito Dieter Janssen e sua equipe deixaram este programa acabar. Um programa que funcionava muito bem, mas que não teremos mais”, lamentou.

Mais fotos: https://goo.gl/dOMbF0