Pedro Garcia destaca Dia Mundial da Água

DSC04776Para comemorar o Dia Mundial da Água, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaraguá do Sul fará na manhã de sábado, 22, uma interação com os munícipes na Praça Ângelo Piazera, com distribuição de sacolas ecológicas e copos de água descartáveis. O anúncio da programação foi realizado pelo vereador Pedro Garcia, líder de Governo, na sessão da Câmara desta quinta-feira, dia 20.

Pedro Garcia lembrou também que no sábado, na sede do Samae, será efetuado o plantio de mudas de ipê para simbolizar a parceria das árvores com a água. No mesmo dia, a Fundação Jaraguaense do Meio Ambiente (Fujama) vai fazer uma limpeza do córrego que corta o bairro Águas Claras e estudantes distribuirão panfletos na frente do Museu Municipal Emílio Silva.