Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pedro Garcia lembra Dia do Repórter

COMPARTILHE

Sessão 17-02-15 050O vereador Pedro Garcia utilizou da palavra na sessão de terça-feira (17/02), para lembrar o Dia do Repórter, que foi celebrado na segunda-feira (16/02). Ele disse que o repórter é um “caçador de notícias que nos informa a cada dia, todos os fatos ocorridos no mundo”.

Citou que o profissional é o formador de opinião, que leva a notícia aos lugares mais distantes do nosso Estado. “O repórter deve trabalhar com ética, buscando sempre a verdade sobre a notícia, sem fazer alarde ou sensacionalismo com a mesma”, ressaltou.

Ainda celebrando a data, Garcia comentou que ser repórter é colher informações verdadeiras e prepará-las para divulgação em televisão, jornais impressos, revistas rádio e internet. “Preparar uma notícia não é coisa fácil exige técnicas específicas de jornalismo, pesquisa e conhecimento. Esta é a nossa homenagem ao dia 16 de fevereiro, a todos os companheiros repórteres. Tenho absoluta certeza de que todos tem admiração, respeito e um carinho especial por esta categoria”, finalizou.