Pedro Garcia traz novas informações sobre cemitérios

1797398_495813143862298_1779539682_nO vereador Pedro Garcia voltou a utilizar a tribuna na noite de ontem, 5, para falar sobre a situação das capelas mortuárias do cemitério do bairro Vila Lenzi. Segundo, Garcia, o deputado estadual Carlos Chiodini está buscando a obtenção de recursos por meio do Fundo Social para a implantação de um projeto que vise a manutenção desse local. Pedro Garcia contou que o valor que está sendo pleiteado pelo deputado gira em torno de 400 mil reais. “Dentro de alguns dias receberemos a resposta desse projeto e acredito que ela será positiva”, comentou o vereador.

Garcia também informou que o pedido realizado pelo colega de plenário, vereador Eugênio Juraszek, para a instalação de um ar-condicionado na capela mortuária do cemitério do bairro Nereu Ramos está em andamento