Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pontes também deve ser tema de audiência pública

COMPARTILHE

 Vereador Afonso Piazera Neto (PR)
Vereador Afonso Piazera Neto (PR)

O vereador Afonso Piazera Neto anunciou que vai propor a realização de audiência pública para discutir acerca de obras e projetos de pontes no município. “O trilho, que foi indutor do progresso, hoje dificulta o crescimento. Temos o Rio Itapocu, o Jaraguá, o Rio Cerro, o Garibaldi, que são divisores físicos e dificultam a interligação. Para que sociedade viva bem tem que ter educação, saúde, lazer. E para isto precisa mobilidade entre estes locais, e aí entra a dificuldade da transposição dos diversos rios de Jaraguá do Sul”, justificou.

A ideia do vereador é trabalhar não só obras em caráter imediato, mas um projeto pensando os próximos anos, “para que cada prefeito que assuma tenha sempre no seu plano de trabalho a construção de no mínimo duas pontes, fazendo a integração do nosso município”.

“Jaraguá do Sul tem de ser projetada para o futuro, e temos a responsabilidade de fornecer subsídios para que sejam executados os elos dos bairros, permitindo com que tenhamos não somente a circulação de veículos, mas de transporte coletivo, diminuindo os gargalos que temos nas atuais passagens dos rios”, afirmou Piazera.