Preço do combustível é discutido na Câmara

DSC07626O vereador Jocimar de Lima aponta que o preço do combustível em Jaraguá do Sul tem uma diferença a mais de trinta centavos em relação a outras regiões do Estado. O parlamentar levantou a discussão do valor do combustível cobrado na microrregião na sessão desta quinta-feira, dia 22, que,  segundo ele, é um dos mais caros do Brasil.

“Por que em Jaraguá o litro custa R$ 3,14 e em Joinville sai por R$ 2,79?”, indagou  Jocimar,  apontando que a diferença no abastecimento de um taque de combustível daria para adquirir 12 litros de leite. Ele deseja explicações do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Litoral Catarinense e Região. Jocimar de Lima solicitou a mesa diretora que convoque os representantes sindicais para prestar esclarecimentos nas próximas sessões.