Prefeito, vice e secretariado prestigiam a primeira sessão

A primeira sessão ordinária da Câmara, na noite de ontem, 5, contou com a presença do prefeito Dieter Janssen e do vice-prefeito Jaime Negherbon, que receberam convite do presidente da Casa, José Ozório de Ávila. O staff do governo também prestigiou o reinício dos trabalhos legislativos.

O prefeito colocou-se à disposição para estar presente sempre que possível, se não ele seu vice ou algum secretário, para esclarecer ou defender alguma proposta de trabalho. Ele destacou as ações já iniciadas e as metas para os 100 primeiros dias de governo. Dieter Janssen também disse estar satisfeito com a composição do seu secretariado. “Um time comprometido com a comunidade, uma equipe bastante técnica. Estou muito tranquilo e feliz por ter pessoas competentes, com o mesmo espírito que nós, de respeito ao dinheiro publico e ética”, declarou.

O vice-prefeito Jaime Negherbon também se pronunciou, comentando a importância da Câmara, “a casa do povo”. Ex-vereador, Negherbon entende que todos devem respeitar o papel do Legislativo e lembrou as bandeiras e lutas travadas por ele nesta condição. Às ações apresentadas pelo prefeito, ele acrescentou à regularização dos loteamentos como uma das metas.