Prefeitura vai prestar conta das metas do 3° quadrimestre de 2021

Como exige a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRP), nesta quinta-feira (24), a Prefeitura de Jaraguá do Sul deve prestar contas das atividades do 3° quadrimestre de 2021 em duas audiências:

A primeira será a prestação de contas das metas fiscais, que acontece às 8h, antes da sessão ordinária. Nessa reunião o Executivo deve apresentar todos os investimentos realizados entre os meses de setembro e dezembro, como despesas com folha salarial, com educação, com obras, o endividamento do município, entre outras informações. Os trabalhos devem ser conduzidos pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Luís Fernando Almeida (MDB), e a apresentação ficará por conta da equipe da Secretaria de Transparência e Integridade Pública.

A segunda será a audiência de prestação de contas da Secretaria de Saúde, que deve ocorrer na parte da tarde, às 13h. Ela vai contar com a presença da equipe da pasta, que vai apresentar os dados da Saúde do Município no terceiro quadrimestre do ano passado, e deve ser conduzida pelo presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Saúde e Assistência Social do Legislativo, vereador Jonathan Reinke (Podemos).

As duas audiências serão transmitidas pela TV Câmara Jaraguá nos canais do Facebook e Youtube.

Confira a sessão:

Sessão Ordinária - 22/02/2022