Presidente do Fujama deve comparecer à Câmara

DSC04613Na Sessão da Câmara de ontem, 10, foi aprovado o requerimento de autoria do vereador Arlindo Rincos, Líder de Governo, solicitando o comparecimento do presidente da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente, Leocádio Neves e Silva na quinta-feira, 12.

O parlamentar justificou o pedido afirmando que após o lançamento do projeto de Ponto de Entrega Voluntária (PEV), que contemplará a instalação de contêiner nas proximidades da Arena Jaraguá para a coleta de lixo seletivo, sugiram dúvidas entre os parlamentares, gerando discussão por ocasião das sessões plenária. “Nem todos os vereadores entenderam o objetivo e a funcionalidade do projeto, tanto que a discussão já foi levantada em duas sessões. Por isso, conversei com o Leocádio sobre a possibilidade de ele vir aqui na Câmara para prestar maiores esclarecimentos sobre o assunto. É importante que todos tenham conhecimento da proposta”, disse parlamentar.