Presidente do Samae faz convite para a 46° Assembleia Nacional da ASSEMAE

Ademir Izidoro, presidente do Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), usou a tribuna da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 10, para convidar os parlamentares e a população para a 46° Assembleia Nacional da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (ASSEMAE). A entidade engloba os sistemas autônomos de saneamento de 1800 municípios em todo o país.

O tema central do evento este ano será “Saneamento Básico: um direito de todos” e vai ocorrer entre os dias 16 e 19 de maio em Jaraguá do Sul. Conforme Izidoro, as atividades serão realizadas na Sociedade Cultura Artística (Scar) e deverão contar com apresentação de 120 trabalhos técnicos e palestras.

“Todos os Stands foram vendidos e várias empresas vão apresentar seus produtos lá. Empresas que oferecem equipamentos para saneamento em todo o país”, salientou.

Conforme Izidoro, o ato inicial no dia 16 terá a presença do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo endereço eletrônico http://www.assemae.org.br/assembleianacional.