Presidente solicita implantação de casa lotérica no São Luis

vereador Jaime Negherbon (PMDB)

O presidente da Câmara, Jaime Negherbon, oficiou solicitação ao gerente da Caixa Econômica de Jaraguá do Sul, Donaldo Kobus, para que seja implantada uma casa lotérica no bairro São Luis ou na Tifa Martins. O pedido foi feito nesta quinta-feira, 7, e lido em sessão.

“Avaliando a importância dos serviços prestados pelas Casas Lotéricas para com a população e considerando as diversas empresas e comércios que estão localizados nestes bairros ou em suas proximidades, como por exemplo, Dalila Têxtil, Urbano, Estofados Jardim, Bell’Arte, Loja Jomar, entre outros, destaca-se a necessidade da implantação de uma Casa Lotérica pelo menos em um destes bairros citados”, justifica o vereador.

Ele também informa que se trata de um pedido de munícipes, levando em consideração que a última publicação do Censo, em 2010, revela que o bairro São Luís possui mais de quatro mil habitantes e o bairro Tifa Martins mais de sete mil habitantes. Portanto, uma média de doze mil habitantes na região. Pondera, ainda, que ao ter o pleito atendido, não será mais necessário o deslocamento dos moradores até o centro da cidade, onde uma casa lotérica já atende a mais de nove mil pessoas.